CABECEIRAS: Chicão Lima deixa a secretaria municipal de saúde.

CABECEIRAS: Chicão Lima deixa a secretaria municipal de saúde.

O secretário pediu a exoneração do cargo e retorna ao legislativo.

Messias Dos Reis Gomes Lima, mais conhecido como Chicão Lima, atual vereador pelo PMDB comunicou hoje o seu desligamento da Secretaria Municipal de Saúde, cargo que assumiu no dia 10 de março desse ano ocupando a vaga da doutora Regina Justos que também pediu na época a sua saída da pasta.


(Foto: Reprodução)
Nesta manhã Chicão procurou a Interativa FM para informar da sua saída do cargo e seu retorno a Câmara Municipal onde pretende ficar até o final do seu mandato, em 2016 e também como motorista na rede de saúde municipal. Com a cópia do requerimento que entregou para o prefeito interino Gerson Lopes de Ataídes (PSD), o vereador preferiu não comentar ao vivo sobre o seu desligamento da pasta, mas informou que deixa o cargo para que o novo prefeito Antônio Cardoso (PSL) e o vice - prefeito Tuta (PDT) eleitos no ultimo domingo (4) na eleição suplementar que ocorreu na cidade, organizar a sua equipe com tranquilidade (Leia mais).

Chicão assumiu o cargo de secretário no dia 10 março, foi a segunda vez que ele assumiu a pasta que partiu do convite feito pelo prefeito na época Nadir de Paiva (PP) que acabou tendo o diploma cassado e os direito políticos inelegíveis por oito anos. A primeira vez que Chicão assumiu a secretária foi também na administração do Nadir, no seu primeiro mandato (2009 - 2012) onde foi premiado por dois anos seguidos entre os 100 melhores secretários municipais da saúde no Brasil, o primeiro pela Obregon (2011) e o segundo pela MS Brasil (2012).

Com o retorno de Chicão Lima ao legislativo, o vereador Everaldo Torres (PTB) que assumiu a cadeira deixada por ele, provavelmente deixará o cargo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem