AO VIVO Interativa FM
ASSISTIR AO VIVO
Continue ouvindo

COD apreende 18 kg de cocaína em ônibus interestadual em Cabeceiras

Foto da droga em cima do capô da viatura


Uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), da Polícia Militar de Goiás (PMGO), apreendeu aproximadamente 18 kg de cocaína durante uma operação de bloqueio e fiscalização de rotina na zona rural de Cabeceiras, na tarde de domingo (23). A ação resultou na prisão de uma mulher de 22 anos.

Segundo a corporação, a equipe realizava fiscalização quando abordou um ônibus de transporte interestadual que fazia a linha entre São Paulo (SP) e Picos (PI). Durante a vistoria, os policiais passaram a checar o compartimento de bagagens do veículo e localizaram uma caixa considerada suspeita. A reportagem apurou que a abordagem aconteceu na GO-346.



Por meio do ticket de identificação da bagagem, os militares chegaram até a passageira responsável pelo volume. Ao abrirem a mala, encontraram diversos pacotes contendo uma substância posteriormente identificada como cocaína.

Questionada pelos policiais, a mulher confessou que transportava a droga a partir de São Paulo, com destino final a Picos, no Piauí. Ela relatou ainda que receberia cerca de R$ 5 mil pelo transporte da carga. A droga apreendida teria valor de mercado estimado em cerca de R$ 1,6 milhão.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas), com pena de reclusão de 5 a 15 anos. A passageira recebeu voz de prisão.

A mulher viajava acompanhada da filha, de 8 meses de idade, que foi entregue ao Conselho Tutelar. A suspeita e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Formosa (GO), onde ela foi autuada em flagrante.

Foto da cocaína


Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem