FORMOSA: Homem é preso acusado de abusar sexualmente de três menores.

FORMOSA: Homem é preso acusado de abusar sexualmente de três menores.



Um homem de 47 anos foi preso nesta segunda - feira (5) acusado de abusar sexualmente de três menores em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações da delegada Fernanda Martins de Lima da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Formosa, José Carlos Augusto de Lima teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta segunda onde ele é acusado de abusar sexualmente da neta da sua companheira entre 2006 e 2008. Além desse fato recente, há outros dois casos de abuso sexual de menores entre os anos de 1983 a 1999 envolvendo o acusado.

O que chama a atenção da polícia sobre o caso, é que ambos, o acusado tinha uma relação de confiança em seus relacionamentos amorosos com mulheres que tinham filhas menores de idade e aproveitava dessa confiança para praticar os abusos. A polícia suspeita que José Carlos dopava as mulheres com quem mantinha o relacionamento amoroso servindo cafés e sucos com medicamento para dormir, e a partir daí durante a madrugada ele ia para o quarto das vítimas onde abusava sexualmente delas.

A delegada Fernanda Martins acredita haver mais vítimas de José Carlos e achou importante divulgar a sua foto a fim de que possíveis vítimas possam procurar a delegacia para denunciar.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem