SAÚDE - INÉDITO! Saúde de Cabeceiras, esta entre as cem melhores do país

SAÚDE - INÉDITO! Saúde de Cabeceiras, esta entre as cem melhores do país

Chicão Lima vai a Santa Catarina no mês de junho receber o prêmio.

Publicação:10/05/2011 as 20h03 Atualização:10/05/2011 as 20h17
Byn Wanderson
Foto aérea da cidade.
"Parabéns senhor Messias, você está entre os 100 melhores secretários municipais de saúde do Brasil".

Foram estas as palavras do e-mail enviado ao secretário cabeceirense pela Obregon Congressos e Feiras, que realizará em Florianópolis – Santa Catarina a 4ª ( quarta) edição do Encontro Nacional de Secretários da Saúde - Premio Excelência e Qualidade na Saúde Publica.

Segundo a Obregon depois de uma vasta e minuciosa pesquisa nos sites dos governos de estado, ministérios e também uma pesquisa sobre o bom uso da verba pública aplicada nos municípios, o nome do secretário Messias dos Reis Gomes Lima “Chicão” consta entre os cem melhores secretários de saúde do Brasil, mérito esse conquistado pelo brilhante e dinâmico trabalho frente à secretária de saúde do município de Cabeceiras - Goiás.

PSF II
O “Premio Qualidade e Excelência na Saúde Publica” será entregue no encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde, o qual reunirá os mais importantes nomes de secretários, que atraves de seus projetos e ações almejaram este tão desejado Prêmio na Saúde Brasileira.

O evento acontecerá em Florianópolis - Santa Catarina, nos dias 12, 13, 14, e 15 de Junho de 2011, nas dependências do Costão do Santinho Resort e Spa.
Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.obregoncongressosefeiras.com.br


Breve, realizaremos uma entrevista com Chicão Lima secretário de saúde e também com o prefeito Nadir de Paiva para falar deste prêmio nacional da saúde de Cabeceiras.


Fonte:Obregon


Veja a seguir o mail recebido:clique na imagem para ampliá-la

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem