CIDADES: Morador que foi feito de refém pelos bandidos que assaltaram o banco Itaú, conta como tudo aconteceu

CIDADES: Morador que foi feito de refém pelos bandidos que assaltaram o banco Itaú, conta como tudo aconteceu

05/09/2011 às 10h35
Bruno Soares e Byn Wanderson
Um morador que trafegava na rua Ribeiro dos Santos na madrugada deste domingo(04) conta como foi a ação dos assaltantes, ele foi rendido pelos bandidos minutos antes do primeiro caixa eletrônico ser explodido.

“Eu estava passando no momento, eles me mandaram eu parar o carro encostar ao meio fio, fiquei parado esperando, eles perguntaram quantas viaturas tinha na cidade e falaram que era um assalto, tinha cinco deles e todos com arma pesada, ai os policiais estavam vindo e eles começaram a atirar contra a policia – eles me falaram, nos não queremos nada de você, só queremos o que é do banco, nos viemos de outro estado e queremos só o dinheiro do banco”, diz .

Ele conta ainda que os assaltantes disseram que já sabia que tinha dinheiro nos caixas pois era pagamento de funcionários públicos do estado.
O jovem relata ainda que a ação dos assaltantes durou aproximadamente 25 minutos.
“Na hora que um gritou de dentro do banco – Acabou! Acabou! Eles nos mandaram deitar no chão e começaram a atira para cima para os policiais não reagirem , entraram dentro do carro e disseram – Ta liberado! Ta liberado! E fugiram”, completa o rapaz que diz que com ele no carro havia duas mulheres e elas começaram a passar mal, uma delas chegou a desmaiar.

Ouça o depoimento

Esse foi o terceiro assalto ao banco da cidade, e nenhum foi de tão grande violência como o que aconteceu na madrugada deste domingo(04), os dois primeiro assaltos aconteceram no antigo banco de Goiás – BEG onde hoje funciona a agencia do banco Itaú.

Veja também:
Assaltantes detonam caixa eletrônico em Cabeceiras(GO)
Dono de veículo levado pelos ladrões conta o drama que viveu.
Veja a galeria de fotos feitas após o Assalto ao banco Itaú

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem