MÚSICA: Geno, da dupla Gino e Geno, anuncia pausa na carreira.

MÚSICA: Geno, da dupla Gino e Geno, anuncia pausa na carreira.

Geno, segunda voz da dupla Gino e Geno, anunciou que vai se aposentar. Dupla segue com nova formação que, inclusive, Gino apresentou o novo parceiro e anunciou nova música de trabalho que será lançada amanhã (08).


 (Foto: Divulgação)
Geraldo Alves dos Santos, de 72 anos de idade, mais conhecido como Geno que forma a dupla sertaneja Gino & Geno estrou em "férias prolongadas" conforme o mesmo disse em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (07) na página oficial da dupla no Instagram.

No vídeo, Geno disse que irá descansar e vai curtir a família e os netos que, inclusive aparecem no final.

"Estou aqui para dizer a vocês, que estou entrando de férias, mas é umas férias prolongadas, não tem vencimento não minhas férias (risos)", começou dizendo no vídeo o Geno que é o segunda voz da dupla com 48 anos de trabalho na música sertaneja e ganhou grande destaque a partir do ano 2000, quando Rick, da dupla com Renner propôs produzir a dupla.

Geno explicou que a dupla seguirá com outro cantor em seu lugar, e o nome Gino & Geno será mantido. O Sebastião Ribeiro de Almeida, 71 anos, Gino, também gravou um vídeo já apresentando o novo parceiro, Mauro Avante que passa a utilizar o nome artístico Geno.

Gino ainda aproveitou para anunciar o lançamento da nova música de trabalho, que se chama "Cuiabana". A música, segundo o cantor, será lançada nesta terça-feira (08).

Confira no vídeo abaixo o Geno explicando o motivo da sua pausa na carreira e também, mais abaixo, o vídeo em que Gino apresenta seu novo parceiro.




A dupla Gino e Geno, formada em 1970 emplacou grandes sucessos, entre eles, “As Águas do São Francisco” que é uma marca da dupla.

A partir de 2000, com apoio do Rick, da dupla Rick & Renner, eles retornaram com tudo, com os hits “Ela Chorou de Amor” e “Coração Cigano“, que contou com a participação da dupla Rick & Renner.

Outros sucessos são, entre outros, “Mulher Que Não Dá Voa“, “Eu Vou Beber Veneno“, “Bebo Pra Carai“, “Eu já fui de você“, “Que Bicho Que É“, “Acidente de Amor” e “A Galera do Chapéu“, além de gravar uma música em homenagem para a padroeira do Brasil,  Nossa Senhora Aparecida.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem