CIDADES: Dono de veículo levado pelos ladrões conta o drama que viveu.

CIDADES: Dono de veículo levado pelos ladrões conta o drama que viveu.

04/09/2011 às 15h58 ultima atualização:05/09/2011 às 07h00
Bruno Soares e Byn Wanderson
Agência do Banco Itaú destruída após a explosão
(foto/Byn Wanderson)

Um jovem que não quis se identificar falou com o repórter Byn Wanderson minutos após os assaltantes levarem o seu carro durante a fuga. Ele contou o drama que viveu ao se deparar com os assaltantes que explodiram com dinamite os caixas eletrônicos do banco Itaú na madrugada deste domingo (04).

Ele conta que os assaltantes passaram a sua frente e pararam o carro mandando-o desse do seu veículo – “ eu estava seguindo viajem com destino a Cabeceira Grande (MG) e eles passaram por mim, pararam na mina frente, desceram dois, um ficou no carro apontando a arma pra mim, dos dois que desceram também apontaram a arma pra mim e o outro mandou que eu descesse do carro e então desci” disse. Ele conta ainda que eram mais de 4 homens e todos fortemente armados.

Ouça abaixo o depoimento:


Caixas Eletrônicos destruídos

Esse é o segundo assalto a banco na região, no inicio de agosto um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido em Cabeceira Grande (MG) cidade a 40 KM de Cabeceiras(GO), no assalto os bandidos levaram mais de 1 mil reais em espécie. O hora do assalto por coincidência ou não aconteceu no mesmo horário, por volta das 03h00 da manhã. Não se sabe se esse assalto tem alguma ligação com que ocorreu aqui em Cabeceiras na madrugada deste domingo.
Clique aqui veja como foi o assalto em Cabeceira Grande(MG) 

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem