CIDADE: Assaltantes detonam caixa eletrônico em Cabeceiras(GO)

CIDADE: Assaltantes detonam caixa eletrônico em Cabeceiras(GO)

Agencia do banco itaú ficou completamente destruida
04/09/2011 às 07h12 atualização: 04/09/2011 às 08h30 ultima atualização:04/09/2011 às 13h00
Byn Wanderson
Fotos: Helder Rodoválio
Cinco homens fortemente armados detonaram os caixas eletrônicos do banco Itaú na cidade de Cabeceiras(GO) e fugiram em um veiculo Siena prata rumo a Unaí(MG), logo em seguida trocaram de carro, roubaram um Astra e continuou a fuga. No assalto ao banco fizeram vários reféns (sem vitima) atiraram contra todos que passavam pela rua no momento inclusive no carro da PM que nada pode fazer.

O assalto ocorreu por volta das 03h:15min da madrugada de sábado (03) para domingo (4) , as explosões e os diversos tiros assustou a pacata cidade de Cabeceiras(GO). Segundo informações da PM e de algumas testemunhas, cinco homens fortemente armados realizou o assalto, eles explodiram os caixas eletrônicos, todas as pessoas que passavam na rua no momento eram pegas de escudo.

Uma única viatura de plantão com três policiais após acionados ao aproximarem do local foram recebidos a tiros assim como todos os veículos que transitavam nas proximidades. Os bandidos fugiram em direção às cidades de Cabeceira Grande e Unaí Minas Gerais conduzindo um veiculo Siena de cor prata, poucos quilômetros de Cabeceiras os bandidos roubaram um GM/Astra o proprietário não reagiu e nada ouve com ele, que ficou  a pé só com a roupa do corpo a beira da estrada.

Esse foi o segundo assalto em menos de um mês na região, mês passado na mesma data uma agencia do banco do Brasil em Cabeceira Grande(MG) cidade a 40 KM de Cabeceiras(GO), também teve os caixas eletrônicos detonados, os bandidos fugiram rumo a Palmital.

Clique aqui veja como foi o assalto em Cabeceira Grande(MG)

CIDADES: Dono de veículo levado pelos ladrões conta o drama que viveu.



Segundo o escrivão de polícia, Alisson Sardinha, com o barulho da explosão, moradores saíram às ruas e com a chegada da PM, e se tornaram reféns. "Houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes, mas ninguém ficou ferido. O banco ficou completamente destruído e a quadrilha conseguiu fugir levando uma quantia em dinheiro", conta.

De acordo com Sardinha, os indícios levam a crer que era uma quadrilha especializada em assalto a banco. "O grupo estava fortemente armado, com vários fuzis e espingardas calibre 12, usavam máscaras e coletes a prova de balas e dinamitaram dois caixas eletrônicos. Eles estavam muito bem preparados", diz.(G1-Goiás)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem