RELIGIÃO: Após 14 anos no ar, programa Nas Ondas da Oração deixa a grade da Interativa

RELIGIÃO: Após 14 anos no ar, programa Nas Ondas da Oração deixa a grade da Interativa

Momento de Fé e a transmissão da Santa Missa aos Domingos também saíram do ar.

Um dos programas líderes de audiência que entrava no ar às 18h deixou a grade de programação da rádio Interativa FM nesta segunda - feira (1º) sem previsão de voltar. Assim também às transmissões da Santa Missa aos domingos pela manhã, a partir das 8h que foi ao ar pela ultima vez no domingo (31). A decisão foi tomada pelo Padre Fláunei Alves em uma reunião com o diretor de programação da emissora Bruno Soares e o diretor geral Byn Wanderson na quarta - feira (20). 

O padre alegou "dificuldades em montar a equipe que apresenta o programa na emissora de segunda a sexta - feira". Nas Segundas e terças era apresentado por Nilma Fonseca, integrante do grupo de canto da igreja matriz Santa Rosa de Lima. Nas quartas, o programa era apresentado pelo padre Fláunei, e nas quintas e sextas por Eder Leno. 

Fláunei disse ainda ter "convidado os músicos e grupos de canto da paróquia para apresentar o programa, mas segundo o pároco, não houve interesse". Sobre a transmissão da Santa Missa, Fláunei decidiu também tirar do ar. 

O Momento de Fé que entrava ao ar às 06h50 de segunda a sexta, também pelo padre, deixa a grade da emissora. Com a decisão de Fláunei, todos os programas locais, produzidos pela paróquia não tem mais veiculações na emissora. 

O diretor Byn Wanderson deixou a emissora a disposição da paróquia para um eventual retorno.

Desde 2001
O programa Nas Ondas Da Oração existe desde a fundação da Rádio Interativa FM na cidade, que teve como principal o objetivo de evangelizar, levar a palavra de Deus aos lares cabeceirenses e em municípios vizinhos. 

O programa que faz parte da história da emissora ficará nas lembranças dos fiéis que acompanhavam todos os dias, participavam e pediam orações. 

Mas o trabalhado de evangelizar continua, os ouvintes contam com outro programa de grande audiência, que se consolida a cada dia. Apresentado pelo pastor Marozan de Souza e Wander Dias, o programa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, está no ar de segunda a sexta das 12h às 13h. Aos domingos, das 12h às 14h vai ao ar o programa Line Gospel, apresentado por Edimilson Santos. 

Para os fiéis católicos, a emissora está estudando propostas de padres dos municípios vizinhos interessados nos respectivos horários deixados pela paróquia local. Sem previsão de entrar na grade, os projetos estão em andamento e contatos estão sendo feitos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem