CABECEIRAS: Cavalgada, Amigos do Celcio Basílio reúne centenas de cavaleiros e amazonas.

CABECEIRAS: Cavalgada, Amigos do Celcio Basílio reúne centenas de cavaleiros e amazonas.


(Foto: Matheus Antunes)
No dia 30 de maio, sábado, aconteceu mais um grande evento da cultura sertaneja em Cabeceiras (GO), "A Cavalgada" evento esse que vem aumentando o número de participantes a cada organizada.

A cavalgada “Amigos do Celcio Basílio” partiu da iniciativa do Vereador Celcio de Deus Basílio que também é apaixonado pela cultura sertaneja e mostrou sua vontade em fazer uma cavalgada no seu aniversario de 52 anos de idade. Celcio Reuniu - se com organizadores de outras cavalgadas que já aconteceu na cidade e decidiram a data e percurso.

A cavalgada teve inicio por volta 08h00 no Parque de Exposições com café da manhã para os cavaleiros e todos os presentes, em seguida saíram em desfile pela às ruas cidade percorrendo os bairros: Redenção, Centro, Mariano e Setor Enis, seguindo para a fazenda Escaramuças na chácara 12 irmãos foi servido almoço. A cavalgada teve aproximadamente 250 cavaleiros.

Vereador Celcio e família (Foto: Marco Dutra)

A festança ainda contou com roda de viola ao vivo com: João Costa & Evanildo, Danielle Leão, Elberte & Daniel, Ana Tereza e Wendel. E também som automotivo com carros da cidade.

Galeria.


Esse evento teve na organização:
Vereador Celcio Basílio, Roberio e Aninha, Claudio e Sheilla, Matheus Antunes e Gabriela Lopes, Andinho Paiva, O Sr. Celcio agradece o apoio de seus amigos que contribuíram para que esse evento acontecesse:
Locução: Byn Wanderson e Matheus Antunes
Divulgação: Radio Interativa FM

Apoios gerais: Ronaldo Costa, Mauro Parafuso, Bim de Oemis e família, A&G Locações de equipamentos e Publicidades, Romeu Junior e esposa, Nogueira Neto, Adma Basílio e Antonio, Mercado Sobral, Prefeito Nadir de Paiva e família, Cabo Augustinho, Casa de Biscoitos MB, Alcione Grigio, Juarez Pedão e família, Jacó Rotta e família, Carlinhos de Getúlio e família, Hozana Paiva e família, Junior da oficina e esposa, Eurípedes Junior, Câmara Municipal de Vereadores.

Toda a organização agradece a presença de todos que compareceram em nome: 
Cabeceiras: Comitiva Amigos da Tradição, Comitiva Gerência Granfina, Grupo de Vaquejada Paratudo,Parque de Vaquejada Dijalma Paraiba, Grupo de Catira e todos os fazendeiros da região.
Formosa GO: Comitiva Junto & Misturado, Comitiva da Saudade, Grupo de Catira Inspiração Divina, Comitiva Amigos pela fé, Cabeceira Grande MG, Kesser Romualdo e Equipe, Todos de Unai MG e região.

Já convidamos todos para a próxima que será em Agosto na festa da Moagem e do Carro de Boi 2015.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem