CABECEIRAS | Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores toma posse

CABECEIRAS | Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores toma posse

 

Tomou posse na noite de quinta-feira (29) a mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores para administrar os trabalhos da casa de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2023. A mesa diretora é composta pelo Presidente Cleiton Pulguinha, o vice-presidente Joviano Neto que presidiu durante 2022, o primeiro secretário, Gilberto do Táxi, que foi presidente da Câmara em 2021. Junior da Saúde fecha a composição da mesa diretora como segundo secretário.
As doações partiram de diversos segmentos da sociedade. Pessoas físicas e jurídicas. Os pontos de arrecadação foram a Drogaria Popular e a Interativa.

O evento ocorreu na Praça do Laguinho Vereador Zito e contou com a presença de familiares, amigos e políticos de Cabeceiras e da cidade vizinha, Cabeceira Grande (MG) como a Presidente da Câmara Rejane Fonseca e o vereador Robinho. O aniversariante do dia, Padre Adão Soares também participou da solenidade. 

Os dois últimos chefes do legislativo municipal são de vereadores de primeiro mandato. Em 2020 o eleitor cabeceirense renovou a Câmara com 6 novos vereadores. Junior da Saúde, Joviano Neto, Professor Cleiton Pulguinha, Iron da Foto, Ronaldo Eletricista e Daniel da Celg. 

Após a solenidade de posse o público presente participou da confraternização e saborearam arroz carreteiro e choop. O cantor Boka de Sergipe, animou a noite de quinta e madrugada de sexta-feira.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem