CABECEIRAS | Prefeitura realiza duas noites de festa para receber 2023

CABECEIRAS | Prefeitura realiza duas noites de festa para receber 2023

 

As celebrações pela chegada do ano novo reuniram centenas de pessoas em duas noites de shows em Cabeceiras. Foi a primeira grande celebração desde o começo da pandemia da Covid-19. Nos últimos dois anos, as grandiosas festas deram lugar a celebrações que evitavam aglomerações. Foram quatro shows nos dias 30 e 31 de dezembro. Na primeira noite a dupla cabeceirense, Sindy & Sabrina deu início as celebrações. Em seguida foi a vez de Luciano Lins se apresentar no palco.

No dia 31, os cabeceirenses e visitantes receberam o novo ano debaixo de leve chuva. Às 00h00 a queima de fogos anunciou a chegada de 2023. Após o espetáculo no céu, a banda Forró Top 10 agitou a primeira madrugada do ano com duas horas de apresentação. O encerramento dos shows ficou por conta da cantora Mônia Kattiany, que soltou a voz até às 4h. Todas as noites, antes, nos intervalos e após os shows o DJ Vilmar Rodrigues animou o público com repertório variado.

Na virada de 2022 para 2023, a festa foi realizada no Laguinho Vereador Zito, na Avenida Brasília. Tradicionalmente o réveillon acontece na Rua Ribeiro Dos Santos, mas nessa edição, o executivo municipal programou a inauguração do Laguinho para o dia 30 e toda estrutura foi montada no local.

A tenda e os equipamentos de som estavam instalados na praça do Laguinho desde o dia 16 de dezembro para distribuição de brinquedos em parceria com o Governo de Goiás e a Organização Das Voluntárias de Goiás (OVG). O objetivo, segundo o prefeito Tuta, era aproveitar a estrutura para os demais eventos que aconteceriam nos dias seguintes, como a confraternização dos servidores públicos, a posse da mesa diretora da Câmara de Vereadores, que ocorreu no dia 29 e a inauguração do Laguinho Vereador Zito.

Durante a festa, o prefeito Tuta também anunciou obras previstas para 2023 em vários bairros e área rural.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem