CABECEIRAS: Governador Ronaldo Caiado faz visita técnica na obra de pavimentação da GO-591

CABECEIRAS: Governador Ronaldo Caiado faz visita técnica na obra de pavimentação da GO-591

O governador Ronaldo Caiado visitou no início da tarde desta quinta-feira (21/07), as obras de pavimentação da rodovia GO-591 que liga Cabeceiras até a divisa com Minas Gerais. Ele estava acompanhado do presidente da Goinfra (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes), Pedro Sales, o prefeito Tuta,  o vice-prefeito Manoel Teixeira e vereadores. 

Produtores rurais, alguns professores e diretores das escolas estaduais, servidores da administração municipal, os ex-prefeitos Hozana Paiva e Neto também acompanharam a comitiva.  

Após 120 dias da visita para assinatura da ordem de serviço no mês de março,  Caiado retornou ao canteiro de obras para acompanhar o andamento à pedido do prefeito, vice e vereadores que estavam preocupados com o ritmo dos trabalhos. 

A obra, que tem extensão de 14,79 quilômetros, recebe destinação de R$ 24,4 milhões do Governo de Goiás.  A previsão de conclusão e inauguração é entre novembro e dezembro de 2022. 

Entrevista com engenheiro da Hytec

No dia 14 de julho, o engenheiro da Hytec, Marcio Gleiber reafirmou em entrevista à rádio Interativa FM que a obra deve ser concluída no final do ano. Assista abaixo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem