CABECEIRAS | Falta de energia deixa moradores sem água por mais de 12 horas

CABECEIRAS | Falta de energia deixa moradores sem água por mais de 12 horas

 


Moradores dos bairros, Enis Machado e Mariano Machado estão sofrendo com a falta de água. O caso mais grave é do Enis Machado que não conta com o fornecimento deste quarta-feira (27). Já os moradores do Mariano Machado começaram a relatar o problema nesta manhã.

Administração local da Saneago (Saneamento de Goiás) informou à rádio Interativa FM que o fornecimento de água deve ser normalizado no início da tarde desta quinta-feira (28). 

De acordo com o órgão, dois geradores de energia foram instalados na quarta-feira (27) nos reservatórios para suprir a demanda de energia ausente desde o incêndio na subestação de energia em Formosa (GO) na última terça-feira (26). 

Incêndio na Subestação Itiquira em Formosa

Funcionários da ENEL, concessionária de energia, informaram que uma subestação móvel chegou ontem (27) em Formosa para manter o fornecimento até concluir os reparos causados pelo incêndio, no entanto, não deram previsão de quando o serviço será totalmente normalizado.

Subestação móvel da ENEL em Formosa

Nota da ENEL na última terça-feira (26)

A Enel Distribuição Goiás informa que um curto-circuito em um equipamento da Subestação Itiquira interrompeu o fornecimento de energia em parte dos municípios de Formosa, Cabeceiras, Santa Rosa e Vila Boa por volta das 14h45 de hoje. 

A companhia iniciou imediatamente as manobras possíveis na subestação e mobilizou equipes especializadas para o local. Por volta das 16h20, 94% dos clientes impactados tiveram o fornecimento restabelecido por meio dessas ações. 

Técnicos da companhia seguem atuando na subestação para normalizar o serviço para o restante dos clientes o quanto antes. Adicionalmente, uma subestação móvel também está a caminho da unidade para apoiar no fornecimento de energia durante a realização dos reparos que forem necessários.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem