FUTEBOL: Veja como foi a primeira rodada do Campeonato Municipal 2021

FUTEBOL: Veja como foi a primeira rodada do Campeonato Municipal 2021

 

A bola voltou a rolar no estádio Divinão. No domingo (26), três jogos marcaram a retomada das competições esportivas organizadas pela administração municipal. Em 2020, no pico da pandemia da Covid-19, todas as competições previstas no calendário não puderam ser realizadas. Agora, o avanço da vacinação permitiu a realização do Campeonato Municipal de Futebol 2021. 

Essa edição tem a participação de sete equipes. Com isso, em cada rodada, uma equipe não entra em campo.

Resultado da primeira rodada

O primeiro jogo teve início às 8h30 com a vitória do SBS de virada diante do Veteranos por 2 a 1. Massu e Glauber foram os responsáveis pelo placar que garantiu os três primeiros pontos do SBS. O primeiro gol do campeonato saiu dos pés de Tonzinho do Veteranos.

As outras duas partidas aconteceram a tarde, uma às 14h e outra às 16h. Ajax e RK Vertente não economizaram gols na estreia e balançaram as redes seis vezes. Além dos gols, a partida também foi das viradas. O Ajax saiu na frente, mas permitiu o empate e a virada do RK Vertente. No entanto, o time não conseguiu manter a vantagem e acabou tomando mais três. Placar ficou em 4 a 2 e o Ajax guardou três pontos. Os gols do Ajax foram marcados por Leandrinho, Creu (pênalti), Ricardo e Clésio. Pelo lado do RK Vertente, Antony e Matheus.

CEC e Liverpool fecharam os jogos do dia. A partida foi bastante disputada e o CEC saiu vencedor com o belo gol de Róger em cobrança de falta no segundo tempo.

Classificação

Fonte: Diretoria de Esportes

Segunda rodada / domingo, 04 de outubro

08h30 Liverpool x Ajax

14h00 CEC/SF x Veteranos

16h00 SBS x União

Folga RK Vertente

Assista abaixo como foi a abertura oficial da competição e o confronto entre CEC e Liverpool.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem