CABECEIRAS: Idoso mata a esposa e comete suicídio na zona rural.

CABECEIRAS: Idoso mata a esposa e comete suicídio na zona rural.

 

Uma tragédia familiar ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8) na zona rural de Cabeceiras. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo do casal Vicente Lopes de Ataídes, 77 anos, e Irene Cândido de Ataídes, 74, foi encontrado na sala da casa onde moravam com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

O caso está sendo tratado como feminicídio e suicídio. A polícia informou que Vicente teria matado a esposa e após o crime tirado a própria vida. No local foi apreendido um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 28. Irene foi atingida no pescoço e Vicente apresentava uma perfuração no ouvido.

A Polícia Civil está investigando o caso. No local a perícia encontrou um bilhete, provavelmente escrito pelo autor, que foi periciado e apreendido. O teor do texto não foi divulgado. 

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa (GO), e em seguida liberados para família. O sepultamento ocorreu às 18h no Cemitério das Palmeiras.

Busque ajuda

Suicídio é um tema delicado sendo debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral, principalmente neste mês em que ocorre a campanha “Setembro Amarelo”. O principal objetivo da campanha é a conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e no mundo.

Se está passando por um período difícil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail, chat e Skype 24 horas.

Em Cabeceiras, o Centro de Referência de Assistência. Social (CRAS) tem psicólogas à disposição para atender a população. O CRAS está localizado na Prefeitura, na Avenida Vicente de Paula Sousa, no Centro.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem