CABECEIRAS: Sobe o número de casos confirmados de Covid-19

CABECEIRAS: Sobe o número de casos confirmados de Covid-19

Mais três casos confirmados de Covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas, segundo informou na noite desta terça-feira (11) a Secretaria Municipal de Saúde de Cabeceiras (SMSC). O boletim de segunda-feira (10) apontava para 17 e agora chegou aos 20. De acordo com o informativo, dois óbitos confirmados.

Uma pessoa está hospitalizada. A Secretaria não informou o sexo e a idade. Sete pessoas estão em isolamento domiciliar. O número de pessoas curadas da doença também subiu, saindo de 9 para 10 em comparação com o dia anterior.

Os primeiros casos suspeitos em Cabeceiras (foram dois) divulgados pela SMSC foi no dia 17 de março, seis dias após a OMS (Organização Mundial da Saúde) decretar pandemia. Nesta terça fez cinco meses que a entidade declarou que vivemos uma pandemia do novo coronavírus, chamado de Sars-Cov-2. Em 21 de maio a Secretaria Municipal de Saúde confirmou os primeiros casos positivos para covid-19. Na ocasião a pasta informou que duas pessoas testaram positivo para doença, sendo um óbito (caso em que a família nega ter sido vítima da Covid-19 ).


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem