CABECEIRAS: Acusado de ser mandante de furtos e roubos é inocentado pela justiça

CABECEIRAS: Acusado de ser mandante de furtos e roubos é inocentado pela justiça

Nenzinho Porteiro como é conhecido foi acusado pelo autor dos furtos e roubos de ser mandante dos crimes. Justiça entendeu que não há elementos suficientes contra ele.

A 3º Vara Criminal da Comarca de Formosa, no Entorno do Distrito Federal retirou a denúncia contra Francisney Gomes Barbosa de ser o mandante de furtos e roubos em série ocorrido em um mesmo dia em na zona rural e urbana de Cabeceiras. Os crimes ocorreram no dia 9 de abril na Fazenda Buritizinho e no Povoado Lagoa.

A juíza Cristiana Aparecida Nasser Saad determinou a retirada do nome de Francisney dos autos por não haver denúncia do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) contra o suposto autor. O documento é do dia 2 de maio. No despacho da Promotora de Justiça do MP-GO, Camila Fernandes Mendonça, no dia 25 de abril, a denúncia contra Francisney foi retirada por entender que "os elementos informativos contidos autos ainda eram insuficientes para demonstrar a participação como mandante no crime de furto ocorrido na Fazenda Buritizinho".

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Relembre o caso.

Objetos furtados no Povoado Lagoa (Foto: PM/Divulgação)
Paulo Cesar Rocha Fabiano da Silva, 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de praticar roubo e furto no município. A prisão ocorreu em uma terça-feira (09) em uma residência localizada na rua Benedito Ribeiro no Bairro Enis Machado. Na ocasião ele disse para PM que os furtos foram praticados a mando de "Neyzinho Porteiro", apelido de Francisney que posteriormente compraria os objetos.

Entre 19h00 e 19h30, Paulo acompanhado de um menor teria praticado furto na Fazenda Buritizinho. Ele teria subido no telhado da residência e após retirar algumas telhas entrou no local e furtou uma bicicleta e um relógio. Na sequencia, já no Povoado Lagoa, a 5 quilômetros do centro da cidade, com uma arma de fogo roubou o celular de uma mulher e um jovem.

(Foto: PM/Divulgação)


(Foto: PM/Divulgação)
Após serem acionados, os policiais militares foram até a residência no Bairro Enis Machado e encontraram  três aparelhos celulares, três munições calibre 22 e um relógio de pulso que teriam sido roubados de duas pessoas no Povoado Lagoa.

Além da arma do crime e da bicicleta. Paulo Cesar continua preso na Casa de Prisão Provisora (CPP).


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem