CABECEIRAS: PM prende jovem acusado de roubo e furtos

CABECEIRAS: PM prende jovem acusado de roubo e furtos

Acusado confessou a autoria do crime e disse que havia praticado furto também em uma propriedade rural
 (Foto: Polícia Militar / Divulgação)
O jovem Paulo Cesar Rocha Fabiano da Silva, 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de praticar roubo e furto no município. A prisão ocorreu na terça-feira (09) em uma residência localizada na rua Benedito Ribeiro no Bairro Enis Machado.

(Foto: Polícia Militar / Divulgação)
Os policiais encontraram com Paulo Cesar três aparelhos celulares, três munições calibre 22 e um relógio de pulso que teriam sido roubados de duas pessoas no Povoado Lagoa, comunidade a 5 quilômetros do centro da cidade. De acordo com a PM, essas vítimas relatram que foram abordadas pelo jovem que estava armado. A arma utilizada no crime também foi localizada pelos militares na residência.

Ainda segundo a PM, Paulo Cesar confessou a autoria do crime e também de um furto que praticou minutos antes em uma propriedade rural do município. Na ocasião ele subiu no telhado da residência e após retirar algumas telhas entrou no local e furtou uma bicicleta e um relógio.

Os objetos furtados seriam comprados por um homem conhecido como "Nenzinho Porteiro" que, inclusive, teria sido a mando dele os crimes, segundo relatou Paulo.

O autor foi encaminhado para Central de Flagrantes de Formosa (GO).

(Foto: Polícia Militar / Divulgação)

(Foto: Polícia Militar / Divulgação)



Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem