FUTEBOL: Lagoa vence e encosta no líder: Falta de energia adia último jogo do dia do Campeonato Municipal

FUTEBOL: Lagoa vence e encosta no líder: Falta de energia adia último jogo do dia do Campeonato Municipal

 (Foto: Cáthia Campos para o Interativa87)


Pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol, três partidas foram realizadas - ou quase todas - neste domingo (05) no Estádio Divinão. A queda de energia - em toda cidade - nos primeiros minutos do segundo tempo entre Real Madruga e Red Bull impediu que a partida terminasse no seu tempo normal.

Era a última partida do dia, o sol já não estava presente no céu cabeceirense quando os refletores se apagaram e permaneceram apagados por mais de 30 minutos,  tempo em que o árbitro da partida, Francisco Diego deu para paralisar a partida e continuá-la a partir dos 7 minutos do segundo tempo em outro dia. A data ainda não foi denifida.

A situação não estava sendo nenhum pouco favorável para o Real Madruga que perdia a partida por 2 a 1 e era pressionado pelo Red Bull. Tonzinho e Celinho marcaram para os Bulls  e Wanderson para os Madrugas.

O domingo não foi nada bom para o Vip e o Elite que perderam seus confrontos e deixou a disputa pela ponta da tabela bem acirrada. Pior para o Vip que veio de uma goleada sofrida diante do Lagoa por 5 a 0 no domingo (28) e caiu do segundo para o quinto lugar, perdendo a posição para o próprio Lagoa que venceu o Elite por 3 a 1, com gols de Coxinha e Sávio  (2 vezes). Vinicius descontou para o Elite que, mesmo com a derrota, permanece na liderança com um ponto a mais que o Lagoa, 9 contra 8.

O Vip foi derrotado pelo Guerreiros por 3 a 1. Rodrigo, Douglas e Felipe foram os responsáveis pelos gols do Guerreiros e Marcelo descontou para o Vip. Já o Agroreservas que vive uma situação delicada,  não somou pontos na competição,  folgou nessa rodada.

(Foto: Reprodução/Interativa87 arte)

Artilheiros

Rodriguinho - Guerreiros - 4 gols
Guga - Lagoa - 3 gols
Maicon - Elite - 2 gols
Vítor - Vip - 2 gols
Welker - Vip - 2 gols
Léo Jaime - Lagoa - 2 gols
Sávio- Lagoa - 2 gols

A sexta que é a penultima rodada dessa primeira fase acontece no domingo (11). Confira abaixo os confrontos.

09h30 - Lagoa x Real Madruga
15h00 - Agroreservas x Vip
17h00 - Elite x RedBull

Guerreiros folga na rodada.


Com a colaboração de Cáthia Campos



Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem