COMUNICAÇÃO: Parceria entre a Interativa FM e a RBC leva informações de Cabeceiras para capital

COMUNICAÇÃO: Parceria entre a Interativa FM e a RBC leva informações de Cabeceiras para capital

A Interativa FM participou nesta quinta-feira (14) pela primeira vez do programa através do radialista Byn Wanderson.

 (Foto: Interativa87)

Notícias, reivindicações e assuntos locais do interior goiano passaram a ser acompanhados na capital por meio de uma parceria da Rádio Brasil Central (RBC) AM e FM e centenas de rádios espalhadas pelo Estado.

O programa intitulado "Fala Goiás em Rede", é transmitido de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 9h00, apresentado pelo radialista Josiel Meneses e conta com a participação do humorista Delesmano Alves.

O projeto iniciou na segunda-feira (11) e a cada dia, cinco repórteres de emissoras de rádio do interior vão se revezando, participando do programa e trazendo notícias de suas cidades.

Nesta quinta-feira, foi a vez da participação da Interativa FM através do radialista, diretor e presidente, Byn Wanderson, que relatou a dificuldade do cabeceirense com a Enel, empresa de distribuição de energia elétrica no estado.

Antes da venda da CELG (Companhia de Energia Elétrica de Goiás) para Enel, a população podia contar com atendimento local, onde um escritório era responsável pela demanda. Eram oferecidos serviços de impressão de boleto, negociação de dívida, ligação e religação de energia, além de informativos quando estava programado um desligamento da rede para manutenção. Atualmente esses serviços são oferecidos em Formosa, a 64 quilômetros de Cabeceiras e o alerta de desligamento nunca mais foi feito.

Ouça abaixo a participação do Byn Wanderson



Parceria anterior com rádio em Goiânia
Essa é a segunda vez que a Interativa FM se torna parceira de um veículo de comunicação da capital com o projeto semelhante. Em 2013 a troca de informações foi com a rádio 730 AM, atualmente se chama Sagres.

Além de participar ao vivo levando informações do município, a Interativa retransmitia o programa "Clube da Notícia" com informações do estado de Goiás no geral e comentários. O programa ia ao ar às 07h00 e tinha duração de 1 hora, a partir daí continuava o Clube da Notícia na rádio 730 para receber as informações dos repórteres das rádios do estado.

Essa 1 hora, era retransmitida na Interativa FM às 13h00. E durante o programa Alô Cabeceiras, era repercutido a participação dos repórteres da emissora, assim como começou a ser feito hoje.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem