CABECEIRAS: CPT apreende arma na zona rural

CABECEIRAS: CPT apreende arma na zona rural

Por não apresentar documentação que autoriza ter arma, idoso de 67 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa.


 (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Uma espingarda calibre 36 foi apreendida pela Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), grupo de elite da Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (13) na zona rural do município, as margens da rodovia GO-346.

Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima foi feita, dando conta de que foram ouvidos disparos de arma de fogo. A equipe fazia patrulhamento no Povoado Bezerrinha, na divisa dos municípios, Cabeceiras e Formosa, quando foram informados sobre o barulho de tiros.

Os militares seguiram sentido Cabeceiras pela GO-346 e em uma propriedade rural havia um veículo Fiat Strada de cor cinza com placa de Formosa (GO) entrando na propriedade. O veículo foi abordado e os policiais localizaram a espingarda. O idoso, de 67 anos de idade disse ser o dono da arma.

De acordo com a PM, um cartucho estava intacto e haviam dois aparentemente deflagrados. O idoso não apresentou a documentação de porte da arma e foi conduzido para Central de Flagrantes de Formosa. O veículo estava com a documentação regular.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem