FORMOSA: Colisão de carreta e carro de passeio deixa um ferido na BR-020

FORMOSA: Colisão de carreta e carro de passeio deixa um ferido na BR-020

Veículos seguiam no mesmo sentido quando um deles teria reduzido a velocidade e o outro colidiu na traseira. Chovia na hora do acidente e ambos saíra da pista, um para cada lado e tombou, segundo informou o Corpo de Bombeiros.


(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Uma carreta e um carro de passeio se envolveram em uma colisão na tarde desta quinta-feira (27) na BR-020, no município de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O motorista da carreta, modelo Scania de cor branca com placa de Fraiburgo, do estado de Santa Catarina (SC), de 49 anos de idade apresentava contusões no Tórax, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 17h10 no km-16 da rodovia. O outro veículo envolvido era ocupado por quatro pessoas; um homem de 40 anos de idade, uma mulher de 37 e duas crianças, sendo do sexo masculino com idades, 4 e 2 anos.

Segundo os Bombeiros, no local do acidente, testemunhas relataram para corporação que os veículos seguiam no mesmo sentido e que um deles teria reduzido a velocidade, o que teria provocado a colisão. Com o impacto, a carreta e o carro modelo Hyundai HB20 de cor prata, com placa de Goiânia (GO), conduzido pelo homem de 40 anos saíram da pista, um para cada lado da faixa de rolamento. Os dois veículos tombaram.

HB20 com quatro ocupantes também saiu da pista e tombou (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
Ainda conforme informações de testemunhas, chovia no momento em que aconteceu a colisão. Os ocupantes do Hyundai não apresentavam lesões que ensejassem hospitalização emergencial, foram avaliados no local e transportados de lá por terceiros, segundo informou os Bombeiros.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
Segundo apurou o Interativa87, a carreta teria colidido na traseira do carro de passeio. Outro veículo que seguia na frente, conduzido por um morador de Cabeceiras, teria sido atingido de raspão pelo HB20 que teria ficado fora de controle após a colisão com a Scania.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem