FORMOSA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na BR-020 - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , , » FORMOSA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na BR-020

FORMOSA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na BR-020

Publicado por Redação na sábado, 29 de dezembro de 2018 | 11:37

Segundo passageiros do ônibus que partiu do estado do Piauí com destino a São Paulo, o veículo de passeio teria feito uma ultrapassagem. Duas crianças, um menino de 4 anos de idade e uma menina de 9 estão entre às vítimas que estavam no carro de passeio.
(Foto: Deney Marins / Interativa87)

Atualização 12:21, Última atualização às 13:08

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio deixou cinco mortos na madrugada deste sábado(29) na BR-020 no município de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações colhidas no local pelo repórter Deney Marins, do Interativa87, o acidente aconteceu por volta das 05h10 próximo à um Posto de Combustíveis, no km 17 da rodovia, próximo ao trevo de acesso a Cabeceiras.

(Foto: Deney Marins / Interativa87)
Passageiros do ônibus que partiram do Piauí e seguia sentido Distrito Federal e posteriormente para São Paulo, relatou que o carro de passeio ocupado por 3 adultos e duas crianças tentou uma ultrapassagem no local vindo a colidir de frente. Porém, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente serão investigadas.

Segundo a PRF, as vítimas eram três adultos - homens com idades; 29, 42 e 44, e duas crianças, um menino de 4 anos de idade e uma menina de 9. O carro teria saído da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí. O ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato (PI) para São Paulo (SP), segundo informações do Metrópoles.

Segundo os Bombeiros, a menina de 9 anos chegou a ser desencarcerada das ferragens com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Com a violência do impacto, o ônibus arrastou o carro, um Fiat Pálio de cor prata, para fora da pista, ficando embaixo do transporte de passageiros.
(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
As vítimas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros, que tiveram que utilizar equipamentos de corte para retirar os corpos presos nas ferragens retorcidas. O Fiat Pálio era conduzido pelo jovem de 29 anos.

O motorista do ônibus, 42 anos de idade foi socorrido e, conforme os Bombeiros, apresentava contusão na perna esquerda, mas não foi hospitalizado, por recusar-se a deixar o local e por não apresentar lesões que ensejassem hospitalização emergencial. Os passageiros do ônibus -- 41 pessoas -- não tiveram ferimentos.

Os corpos das vítimas estão sendo levados par ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. Ainda não há informações se os ocupantes do Pálio são da mesma família.

(Foto: Deney Marins / Interativa87)

Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
Siga a Interativa no Instagram @Interativa87
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso