TRÂNSITO: Capotamento na GO-430 deixa três feridos

TRÂNSITO: Capotamento na GO-430 deixa três feridos

Condutor teria perdido o controle da direção, provocando saída de pista e capotamento. O condutor e um adolescente de 16 anos foram encaminhados para unidade de saúde em Formosa. Já uma terceira vítima não precisou ser levada para unidade de saúde por não apresentar ferimentos que necessitasse da sua remoção.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Três pessoas ficaram feridas após capotamento de veículo na rodovia GO-430 na tarde deste domingo (30).

Segundo os Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 13h48. O acidente aconteceu no km 07 da rodovia envolvendo um WV Gol de cor branco com placa de Formosa (GO).

Testemunhas relataram para corporação que o veículo estaria trafegando sentido Planaltina. O veículo conduzido por um jovem de 25 anos de idade com dois passageiros, um de 16 anos e outro de 19 saiu da pista e capotou. O veículo parou com as rodas para cima.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
O condutor apresentava lesões na cabeça e contusões no tórax e nas costas. Já o menor que ocupava o banco dianteiro do passageiro apresentava contusões no pescoço e tórax. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Formosa (HMF) no Entorno do Distrito Federal.

O jovem de 19 anos não precisou ser levado para unidade de saúde.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem