CABECEIRAS: Secretaria de Assistência Social acompanha o caso da senhora que passou pelo menos duas noites pelas ruas da cidade - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CABECEIRAS: Secretaria de Assistência Social acompanha o caso da senhora que passou pelo menos duas noites pelas ruas da cidade

CABECEIRAS: Secretaria de Assistência Social acompanha o caso da senhora que passou pelo menos duas noites pelas ruas da cidade

Publicado por Redação na terça-feira, 27 de novembro de 2018 | 18:03

Rosa, como se identificou disse que era moradora de Formosa e estava em Cabeceiras procurando uma sobrinha, porém, segundo a Guarda Civil Municipal, essa sobrinha não foi localizada. Ela foi levada para o Hospital Municipal onde passou a noite e recebeu atendimento médico.


 (Foto: Reprodução)
A senhora, até então, identificada como Rosa Félix Pereira, que apareceu na cidade e tem deixado a população preocupada está sendo acompanhada pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Habitação (SMPSH) da prefeitura municipal.

Segundo a primeira dama e secretária da pasta, Rita Pereira de Souza Matos (Ritinha), a senhora está sendo acompanhada pela SMPSH e já foi feito contato com o Cras (Centro de Referência de Assistência Social), de Formosa (GO), no Entorno do DF que confirmou conhecer a Rosa. Ela deverá voltar para Formosa amanhã (28) pela manhã, conforme informou ao Interativa87, a Ritinha.

(Publicidade)
"Saímos do hospital agora a pouco e ela (Rosa) recebeu alta. Entramos em contato com a casa de passagem de Formosa, porque ela falava que mora em Formosa. Eles (casa de passagem) disse que conhece a senhora, que ela já teve passagem por lá e que agora um idoso que cuida dela. Estamos só aguardando o endereço de familiares dela em Formosa para que possamos levá-la e acompanhar junto com o pessoal do Cras. Acredito que pela manhã estaremos levando", explicou Ritinha

Rosa Félix Pereira, como ela mesma se identificou, foi levada para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) no início da noite desta segunda-feira (26) pela Guarda Civil Municipal (GCM) após receberem ligações de moradores, preocupados com a atitude da senhora que estava sentada no banco de uma praça próximo ao Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ela passou o dia percorrendo a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek próximo a essa praça, onde foi a sua última estadia, até a GCM levá-la para o HMC.

(Foto: Reprodução)
Segundo a GCM, ela apresentava sinais confusos e informou a equipe que está na cidade desde domingo (25) em busca de uma sobrinha. No entanto, a GCM informou que não localizou a sobrinha em Cabeceiras.

Rosa, que apresentava ainda ferimentos nos pés, disse ser moradora de Formosa, distante a 64 quilômetros de Cabeceiras, também no Entorno do Distrito Federal. Ela recebeu atendimento médico, alimentação e medicamentos. Ficou em observação na unidade de saúde e recebeu alta na tarde desta terça-feira. Ela estava sem os documentos e apenas com a roupa que usava.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso