CABECEIRAS: Mulher é presa com arma de fogo durante abordagem da PM

CABECEIRAS: Mulher é presa com arma de fogo durante abordagem da PM

PM fazia patrulhamento pelo bairro Enis Machado e abordou o veículo em que a mulher estava. Um revólver calibre 34 com munições foi encontrado dentro do veículo.


 (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

 Atualizada, quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 21:05

(Publicidade)
Uma mulher de 35 anos de idade foi presa pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (28) com uma arma de fogo.

Durante patrulhamento pela Rua Deco Machado no bairro Enis Machado, uma equipe da PM abordou um veículo VW Santana. Durante as buscas, os militares encontraram dentro de uma bolsa um revólver calibre 34 com munições.

De acordo com a PM, a mulher, identificada como Cristiane Galvão Santos assumiu que portava a arma de fogo, mas relatou que não possui autorização.

Ainda segundo informou a PM, Cristiane não informou o motivo por estar andando armada, mas relatou que havia adquirido o revólver pelo valor R$ 2 mil.

Na última segunda-feira (26), Cristiane havia se envolvido em uma confusão, e testemunhas relataram que os envolvidos estariam armados, mas quando os policiais chegaram no local, a briga já havia terminado e nenhuma arma foi encontrada no local, segundo informou a polícia.

Ela, que mora naquele bairro, acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhada com o revólver para Central de Flagrantes em Formosa (GO).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem