BURITIS: Carreta com carga de milho tomba na MG-400

BURITIS: Carreta com carga de milho tomba na MG-400

Motorista da carreta que seguia para Belo Horizonte com carga de milho disse conhecer o trajeto, mas que perdeu o controle da direção. Ele estava sozinho e foi encaminhado para Unidade Mista de Saúde de Buritis com escoriações leves.


(Foto: Mais Buritis/Reprodução)
O motorista de uma carreta, de 45 anos de idade, ficou ferido em um acidente na rodovia MG-400 no município de Buritis, no Noroeste de Minas. Adilson Correia da Silva conduzia a carreta com placas de Unaí (MG) de cor branca carregada com 52 toneladas de milho na tarde desta terça-feira (30) quando teria perdido o controle da direção do veículo. A informação é do Mais Buritis.

Segundo a publicação, a vítima relatou que conhece o trecho que é de muitas curvas perigosas, mas que perdeu o controle da direção. O acidente aconteceu um pouco antes de uma das curvas mais perigosas do trecho, que ganhou o nome de "Serra da Morte" (Serra Olhos D’Água), por ser local de vários acidentes com mortes.

(Foto: Mais Buritis / Reprodução)
Adilson estava sozinho na carreta que partiu de Formoso, também no Noroeste Mineiro com destino à Belo Horizonte (BH) com a carga de milho. Ele foi encaminhado para Unidade Mista de Saúde (Postão) de Buritis com escoriações leves.

Ainda segundo o Mais Buritis, o prioritário que seria de Unaí informou que o produto e a carreta são assegurados e a seguradora foi acionada para retirá-la do local.

O policiamento rodoviário esteve no local para organizar o trânsito.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem