FORMOSA: Veículo capota na BR-020 e deixa duas pessoas feridas

FORMOSA: Veículo capota na BR-020 e deixa duas pessoas feridas

Condutor perdeu o controle da direção após passar por algo não identificado na pista. O veículo era ocupado por duas pessoas, um jovem e uma jovem que tiveram escoriações e foram levados para o HMF.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
Duas pessoas, um jovem de 28 anos de idade e uma jovem de 29 ficaram feridos após capotamento do veículo em que estavam na BR-020 na tarde desta quarta-feira (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 17h35 para o atendimento da ocorrência.

O acidente aconteceu no km 43 na zona rural do município de Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo os militares, testemunhas relataram que o condutor do veículo, o jovem de 28, teria perdido o controle da direção após passar por algo não identificado. O Fiat Pálio de cor branco com placas de Formosa capotou várias vezes e parou na pista, ocupando um dos sentidos deixando o trânsito lento.

Publicidade


(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
Ainda de segundo os Bombeiros, o jovem apresentava escoriações no ombro. Já a passageira apresentava contusões na cabeça e no tórax, além de escoriações em braços e pernas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

O veículo ficou sob custódia da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem