FORMOSA: Colisão seguida de capotamento deixa três feridos na BR-020 próximo ao trevo de acesso à Cabeceiras

FORMOSA: Colisão seguida de capotamento deixa três feridos na BR-020 próximo ao trevo de acesso à Cabeceiras

Um dos veículos teria realizado uma conversão a esquerda provocando a colisão, segundo informou testemunhas aos Bombeiros. Após colisão, a caminhonete com três ocupantes capotou.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Na tarde deste domingo (23) a colisão de dois veículos seguida de capotamento deixou três pessoas feridas na BR-020 no município de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h06 no km-18 próximo ao trevo de acesso à Cabeceiras (GO).

Publicidade




Os veículos envolvidos eram uma Ford Ranger de cor branca com placas de Brasília (DF), ocupado por três pessoas, sendo homens com idades entre 35 e 44 anos de idade e um GM Celta de cor prata com placas de Formosa (GO). Nesse não há informações sobre os ocupantes que, segundo a corporação não estavam mais no local do acidente.

Testemunhas afirmaram a corporação que a Ranger seguia sentido Formosa e o Celta em sentido contrário. Um dos veículos teria realizado uma conversão a esquerda onde teria ocasionado a colisão. Com o impacto, a caminhonete capotou e parou fora da pista .

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)


O passageiro que ocupava o banco traseiro e tinha 38 anos de idade reclamava de dores na cabeça e apresentava escoriações nos braços e na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

O condutor da Ranger, de 44 anos e o passageiro dianteiro não apresentavam ferimentos que dsse necessário a remoção para o hospital.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem