FUTEBOL: Definidos os confrontos da semifinal da Copa Cabeceiras série B

FUTEBOL: Definidos os confrontos da semifinal da Copa Cabeceiras série B

No sábado dois jogos serão realizados pela série A da Copa. 


Neste domingo (23) a série B da Copa Cabeceiras definiu os confrontos da semifinal. A terceira, que foi a última rodada da primeira fase começou na noite de quarta-feira (19) com a vitória do Grigio por 1 a 0 diante do Mariano Machado. Na tarde de sábado (22) o Real Madruga que ainda não havia vencido na competição, foram dois jogos sendo derrotado, manteve a sua sina, não conseguiu vencer o Guerreiros. O placar foi de 3 a 0.

No domingo foi realizada a última partida da rodada. Às 17h00 se enfrentaram Vip e Juventus. O Vip venceu por 2 a 1.

Com a conclusão da terceira rodada, a Copa Cabeceiras na sua categoria "B" definiu os semifinalistas que ficou assim o confronto; grupo A, a vaga para final será decidida entre Grigio e Mariano Machado (grupos A e B) , Guerreiros e Vip (grupos A e B) brigam pela outra vaga. A data dos confrontos ainda não foram definidos.

Segundo o secretário de educação e esportes, Celcio Basílio, os jogos deverão ocorrer após a eleição do dia 7 de outubro.

Também no final de semana aconteceu a segunda rodada da série A da copa. No sábado o R&K recebeu o Morrinhos de Formosa. O time cabeceirense venceu por 2 a 0, conquistando a segunda vitória na competição. Já o Lagoa não teve a mesma sorte. Diante do Buritis, a equipe do município cabeceirense perdeu o seu segundo confronto, se complicando na competição. O time mineiro venceu por  3 a 1.

No sábado (29) dois jogos serão realizados pela terceira rodada. Morrinhos de Formosa e Buritis (MG) vão se enfrentar às 16h30 e em seguida Ampessan e Lagoa.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem