POLÍTICA: Deputado Pedro Chaves desiste de disputar as eleições deste ano

POLÍTICA: Deputado Pedro Chaves desiste de disputar as eleições deste ano

O parlamentar que havia anunciado que disputaria o Senado Federal, divulgou a sua desistência na tarde desta segunda-feira (6) alegando questões pessoais.

(Foto: Reprodução/Internet)

O deputado federal do MDB goiano, Pedro Chaves, anunciou que não irá disputar as eleições deste anos. O parlamentar iria tentar o Senado Federal na chapa de Daniel Vilela, mas acabou desistindo.

Publicidade


Em sua conta no Twitter na tarde desta segunda-feira (6), Pedro Chaves divulgou uma pequena nota informando da sua desistência a concorrer a eleição. Ele alega questões pessoais e inicia o texto destacando o seu quinto mandato de deputado federal e que chegou a hora encerrar. Disse ainda que junto com a sua equipe dedicou bastante ao Estado de Goiás e por fim agradeceu ao apoio dos amigos e familiares.

Leia abaixo na íntegra

"Estou no meu quinto mandato como deputado federal, acredito que é hora de passar o bastão. Eu e minha equipe nos dedicamos muito pelo meu Estado de Goiás. Agradeço o apoio dos amigos e familiares, mas por questões pessoais não irei disputar as eleições deste ano."

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem