BURITIS: Polícia Civil investiga origem de ossada humana encontrada na zona rural

BURITIS: Polícia Civil investiga origem de ossada humana encontrada na zona rural

Os restos mortais foram encontrados por trabalhadores rurais em um matagal. A suspeita é de que seja de uma pessoa natural de Formosa (GO) que estava desaparecida, mas a PC afirma que não é possível afirmar que a ossada seja da mesma pessoa desaparecida.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma ossada humana encontrada na zona rural de Buritis, no Noroeste de Minas está sendo alvo de investigação da Polícia Civil (PC) da cidade mineira. Um inquérito foi instaurado para tentar descobrir a origem dessa ossada que são; um crânio e alguns ossos, semelhantes a um fêmur e um antebraço.

Segundo informações do G1, trabalhadores rurais da região que encontraram os restos mortais em um matagal no sábado (4). Uma testemunha que acionou a Polícia Militar (PM) informou a corporação que a ossada estava espalhada em meio a vegetação, segundo informou a PM.

Publicidade


Ainda segundo o G1, os trabalhadores relataram que há semanas acharam no mesmo local uma bolsa com documentos pessoais, um cheque de R$ 2.500 e anotações de números de telefones. Através dos contatos encontrados, os moradores descobriram que os objetos eram de uma pessoa natural de Formosa (GO), desaparecida há meses.

A família já havia registrado o desaparecimento do dono dos pertences e foi até a zona rural de Buritis recolhê-los, segundo informou a PM. No entanto, a PC disse que não é possível afirmar que a ossada seja da mesma pessoa desaparecida. O serviço funerário foi ao local recolher os restos mortais e os encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.

Devido ao estado avançado de decomposição, a ossada será analisada nos próximos dias e passará por exames de DNA para descobrir a identificação.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem