FORMOSA: Suspeito de praticar 30 assaltos nesse ano é preso

FORMOSA: Suspeito de praticar 30 assaltos nesse ano é preso

Usando um simulacro, suspeito preferia abordar mulheres e subtrair celulares para revendê-los.


(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Na quarta-feira (6) a Polícia Civil em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal prendeu Thaylon Marcos Melo de Souza, de 21 anos, suspeito de cometer pelo menos 30 roubos somente esse ano na cidade. De acordo com a polícia, ele era procurado na cidade de Barretos (SP), onde também já cometeu crimes antes de fugir para Goiás. Ele também já cumpriu pena por roubo.


Publicidade



No dia em que foi preso, Thaylon havia acabado de cometer o crime.

Segundo a polícia, o suspeito agia sempre com violência e ameaçando as vítimas, a maioria mulheres. Seu foco principal eram celulares, os quais vendia por cerca de R$ 200. Outros pertences, como bolsas, cartões e documentos, eram jogados fora.

Thaylon foi capturado em posse de vários objetos oriundos de seus atos criminosos e confessou a prática de todos os delitos. Alguns roubos foram cometidos com a utilização de uma motocicleta Biz vermelha, outros com a utilização de uma motocicleta Bros vermelha, outros com o uso de uma bicicleta preta e os demais com o uso de bicicleta branca. Na maioria das vezes usava um simulacro - arma falsa - para abordar as vítimas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem