FUTEBOL: Definidos os jogos das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol

FUTEBOL: Definidos os jogos das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol

A competição terá uma pausa e volta no dia 16.


(Foto: Reprodução/Internet)

Dois jogos encerram a primeira fase do Campeonato Municipal na noite desta quarta-feira (6) no estádio Divinão. Texas e Ajax entraram em campo apenas para cumprirem tabela pois não tinham condições de garantir vaga para próxima fase e as duas equipes iriam se enfrentar às 18h00. Sim, iriam se enfrentar, pois o Ajax chegou atrasado, ultrapassando o tempo que estava marcada a partida, dando a vitória por W.O ao Texas. Mesmo assim, segundo o secretário municipal de esportes, lazer e cultura, Celcio Basílio, para não ser punida e ficar fora da Copa Cabeceiras (começa no fim de agosto), o Ajax chegou e as duas equipes "brincaram" em campo até esgotar o tempo, sem valer pontuação.


Publicidade



A segunda partida da noite tinha a briga pelo primeiro lugar da chave "A". O Mariano Machado que estava em segundo, venceu o Red Bull, desfalcado, pelo placar de 7 a 0 e somou 9 pontos, assumindo a liderança da chave. Já o Red Bull permaneceu em terceiro na chave "B" com 11 pontos.

Agora a competição terá uma pausa neste final de semana devido a romaria de Santo Antônio "Boqueirão" e os jogos das quartas de finais serão disputadas nos dias 16 e 17.

Veja abaixo os confrontos

No sábado a equipe do Red Bull enfrentará o Ampessan às 16h30. Mais tarde, às 18h30 será a vez de Mariano Machado e Guerreiros se enfrentarem. No domingo outros dois jogos; RK e Lagião às 18h15 e Lagoa das Pedras enfrenta o Vip às 20h15. Os jogos são "Mata-mata".

(Os jogos de domingo foram remanejados para sábado. Clique aqui e confira)

(Foto: Interativa87)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem