FORMOSA: Troca de tiros mata uma pessoa e deixa duas feridas em Avenida movimentada

FORMOSA: Troca de tiros mata uma pessoa e deixa duas feridas em Avenida movimentada

Ocupantes de veículos trocaram tiros durante perseguição. 
Jovem de 23 anos morreu e outro que estava junto conseguiu fugir.


(Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Perseguição e troca de tiros em Avenida Movimentada mata uma pessoa e deixa outras duas feridas em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal na noite desta sexta-feira (06).

Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), o jovem, identificado como Rubens Ribeiro da Costa Neto foi morto a tiros em confronto com outros autores ainda não identificados.


Publicidade



O crime ocorreu por volta das 23h próximo a uma casa de shows que estava bastante movimentada. Uma testemunha relatou aos policiais que ocupantes de dois veículos, sendo um Toyota Corolla de cor prata e um Chevolet Camaro de cor branca com duas pessoas estavam trafegando pela avenida no sentido BR-020 trocando tiros. Ao se aproximar da casa de shows, os ocupantes do Camaro desceram do veículo e correram pela Avenida na tentativa de fugir.

(Foto: Instagram/Reprodução)
Rubens acabou sendo atingido por vários disparos e caiu no canteiro central da Avenida. De acordo com a PM, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro ocupante do Camaro conseguiu fugir pela vegetação e não foi localizado. Esse também ainda não foi identificado.

Durante a troca de tiros outras pessoas foram atingidas. Uma jovem de 18 anos e um homem de 34 anos que ocupavam um outro veículo que não estava relacionado ao ocorrido. A jovem foi atingida na região das costas e o homem na coxa. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

De acordo com a PM, Rubens Ribeiro da Costa Neto estava respondendo por dois crimes; porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio.

A perícia compareceu no local para obter mais informações sobre o crime. O corpo de Rubens foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade. Os ocupantes do Corolla, autores do crime não foram localizados.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem