FORMOSA: Colisão frontal entre carro e ônibus deixa uma pessoa ferida na BR-020

FORMOSA: Colisão frontal entre carro e ônibus deixa uma pessoa ferida na BR-020

Com a força do impacto, motorista do carro de passeio foi arremessado para fora do veículo


(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um ônibus e um carro de passeio colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (05) na BR-020 no município de Formosa (GO).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 33 anos de idade que conduzia um Fiat Elba de cor cinza com placas de Luziânia (GO) ficou ferido. Ele estava sozinho no momento da colisão que aconteceu por volta das 09h00 no km 71 da rodovia.


Publicidade



A colisão teria como motivo uma ultrapassagem realizada pelo motorista do carro de passeio. O Fiat Elba, segundo relatos de testemunhas aos Bombeiros, teria rodado na pista e colidido-se contra a barreira lateral da rodovia. Com o impacto, a porta do motorista teria sido arrancada e o motorista arremessado para fora do carro. O ônibus transportava 17 ocupantes do Estado da Bahia para o Distrito Federal e o Elba seguia sentido Bahia.

Ainda segundo os Bombeiros, o condutor do carro apresentava dificuldade respiratória, ferimentos no tórax, na perna direita, no braço esquerdo e na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Formosa (HMF). Os ocupantes do ônibus com placa de Cachoeiro de Itapemirim, no Estado do Espirito Santo não sofreram ferimentos.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem