FAMOSOS: Cantor Latino tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia, diz site

FAMOSOS: Cantor Latino tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia, diz site

(Foto: Divulgação)

A juíza Cristiane de Sá Berbat, decretou a prisão do cantor Latino por não pagar pensão alimentícia de um dos seus nove filhos. A informação é do Extra.

A prisão do cantor foi decretada no dia 19 desse mês, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Blandy, com quem teve Matheus, hoje com 5 anos. De acordo com o Extra, agentes estão na cola do cantor, que divide-se entre Rio e São Paulo. No total, ele deve um ano de pensão. Os valores são mantidos em segredo de Justiça.

Publicidade

Ainda segundo a publicação do site de notícias, Latino só teve contato com Matheus pouquíssimas vezes, aos quatro meses de vida, e, no último Dia dos Pais, quando o cantor levou o menino e a filha, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key, ao cinema. Na época, o cantor e a ex deram uma trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento do menino.

O cantor chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, postou ele na legenda da imagem com Matheus.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem