FORMOSA: PM apreende mais de 200 kg de maconha em uma residência

FORMOSA: PM apreende mais de 200 kg de maconha em uma residência

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Atualizada, sexta-feira às 17h32


A Polícia Militar (PM) divulgou nessa tarde que apreendeu 265 quilos de maconha em uma residência localizada no Parque Lago em Formosa (GO), Entorno do Distrito federal.
Publicidade


De acordo com informações publicadas na página da PM no Facebook, a droga estava escondida no interior da casa que não era habitada. A polícia acredita que o local servia como depósito da droga. O material, apreendido na manhã desta sexta-feira (29) foi apresentado na delegacia da cidade. Os policiais chegaram até a casa após receberem informações de que estaria tendo movimentação suspeita de pessoas e veículos no imóvel.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Além da grande quantidade de drogas, foi localizado também uma balança de precisão, sacos plásticos e um caderno de anotações. Durante a ação policial ninguém foi localizado dentro da casa.

Ainda conforme a PM, o local pode ter sido usado para distribuição da droga em Formosa e região. A Polícia Civil investiga o caso.

O trabalho envolveu equipes do CPT (Companhia de Patrulhamento Tático) da PM, do 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e da 1º Companhia da PM. 

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem