FORMOSA: Bebê e irmã morrem durante incêndio dentro de casa

FORMOSA: Bebê e irmã morrem durante incêndio dentro de casa

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)


Um incêndio causou a morte de duas crianças, uma de 1 ano e 8 meses, menino e a outra de 3 anos, menina em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal na madrugada deste sábado (12), segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar da cidade.

A casa onde as crianças moram fica localizada na Rua Particular, no Parque Lago.  Elas estavam sozinhas em casa. Os pais teriam saído e deixado os filhos dormindo e uma vela acesa, o que pode ter provocado o incêndio, já que não havia energia elétrica no imóvel, segundo informou a corporação após informações de testemunhas


Publicidade


Ainda segundo os Bombeiros, o incêndio foi debelado e ações de socorro tentaram, sem sucesso, salvar as crianças. Ainda conforme a corporação, a equipe chegou à residência sete minutos apos ser acionada.

Segundo informações do site Ocorrências Policiais, os pais, um homem de 24 anos de idade e a mulher de 17 anos foram conduzidos ao CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) da cidade e autuados em flagrante pelo crime de  abandono de incapaz. Eles alegaram que teriam se ausentado da residência para irem até uma casa vizinha.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem