CABECEIRAS: Corpo de homem encontrado na residência em construção é removido para o IML

CABECEIRAS: Corpo de homem encontrado na residência em construção é removido para o IML

(Foto: Matheus Antunes / Interativa87)

O corpo de Roberto da Costa Vale, 34 anos, popularmente conhecido como Robertinho, encontrado no quintal de uma residência em construção no bairro Enis Machado na manhã desta sexta-feira (11) foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa.

A perícia feita no local comprovou que Roberto foi morto com golpes de objeto cortante, provavelmente faca. A vítima foi atingida várias vezes na região do peito e tórax.

Publicidade



(Foto: Matheus Antunes / Interativa87)
Segundo informações do Subtenente Alino da Polícia Militar (PM), o IML chegou no imóvel por volta das 15h. O crime teria ocorrido no local e a motivação pode ter envolvimento com drogas. A a família relatou que a vítima era usuária. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e um homem é suspeito de cometer o crime.

O nome do autor não foi divulgado e também não foi encontrado na cidade. A informação é de que ele teria saído da cidade.

Ainda segundo o Subtenente, alguns vizinhos relataram que chegaram a perceber movimentações no imóvel que fica localizado na Rua Deco Machado na madrugada, mas não entraram em contato com a PM, que, só foi acionada por volta das 10h40. Mais cedo para reportagem do Interativa87, os vizinhos disseram não ter percebido nenhuma movimentação. Robertinho era solteiro, pai de uma criança pequena e residia na cidade.

Segundo o Subtenente Alino, na consulta no sistema de ocorrência, contra Robertinho havia registro de acusação de lesão corporal entre membros da própria família.

(Foto: Matheus Antunes / Interativa87)




Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem