CABECEIRAS: Iniciou a campanha de arrecadação para reforma da Subdelegacia da Polícia Civil - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » CABECEIRAS: Iniciou a campanha de arrecadação para reforma da Subdelegacia da Polícia Civil

CABECEIRAS: Iniciou a campanha de arrecadação para reforma da Subdelegacia da Polícia Civil

Publicado por Bruno Soares na terça-feira, 7 de junho de 2016 | 19:10


Iniciou nesta segunda – feira (06) a campanha de arrecadação de materiais para construção destinados para reforma da Subdelegacia de Polícia Civil em Cabeceiras.

De acordo com o presidente da câmara, Edmundo Gomes Filho “Mundim” (PSD), quem teve a iniciativa da campanha, os interessados em doar materiais para reforma do prédio da Subdelegacia, podem ligar para câmara através do número (61) 3636 – 1182.

Publicidade



O doador deve informar o nome completo, endereço e um telefone para contato. A partir dessa lista, uma comissão composta por membros do sindicato rural, prefeitura, câmara e conselho municipal de segurança pública que será responsável pela administração e aplicação das doações na reforma que custará R$ 20 mil.

A prioridade, segundo Mundim, é doações em materiais para construção. O doador poderá liberar em uma loja de materiais de sua preferência, e essa comissão ficará responsável em receber junto de uma nota fiscal emitida pelo estabelecimento.

“Estamos dando prioridade aos materiais de construção. Quem quiser doar pode procurar a câmara, sindicato, na rádio também ou nos telefones que estamos deixando a disposição. O doador escolhe em qual casa de materiais para construção a comissão poderá recolher o material. Para mais transparência à comissão pedirá nota fiscal ou comprovante do comércio”, explicou

A rádio Interativa FM também aderiu à campanha e deixa a disposição o telefone para contato (61) 9 9999 8879.
Clique e Compartilhe
:

Um comentário :

  1. Cara que vergonha,Porque temos de ajudar uma coisa que nosso órgão publico tem a obrigação de fazer sozinho? Ou seja, cadê o retorno de todos esses milhares de impostos que nós pagamos?! Sério, parabéns a vocês,bando de lobos que cooperam em prol dessa corrupção, tenho vergonha desse município e de seus governantes.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso