CABECEIRAS: Criança de 5 anos passa mal após se alimentar e morre ao chegar no hospital

CABECEIRAS: Criança de 5 anos passa mal após se alimentar e morre ao chegar no hospital


Uma criança do sexo feminino de apenas 5 anos de idade deu entrada no Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) aparentemente com sintomas de engasgamento e morreu no final da tarde desta terça – feira (07).

A menina foi socorrida por um vizinho após os pais saírem de casa para pedir por socorro. Eles moram em uma residência localizada na Avenida Vicente de Paula Sousa, no centro da cidade.

Segundo o vizinho que socorreu a criança e pediu para não se identificar, ela não conseguia respirar. “A menina não conseguia respirar, peguei o meu carro e saímos rápido para o hospital”.

A médica plantonista, Doutora Edilza Martins contou a reportagem do Interativa87 que a criança chegou com a cor da pele roxa e sem respirar.

“A criança deu entrada no hospital trazida pelos pais já sem respirar e toda roxa”, disse a médica.

Ainda segundo Edilza, a mãe relatou que a filha tinha bronquite asmática, tomou xarope e passou mal após se alimentar. “A mãe da criança disse que ela tem bronquite asmática e que tomou um xarope. Depois ela relatou que a criança comeu bastante arroz e feijão com ovo, foi tomar água e se queixou de dor no estômago e desmaiou”.

Doutora Edilza conta ainda que foram feitos todos os procedimentos necessários para reanimar a menina. “Fizemos os primeiros socorros, oxigênio, entubação, aspiramos, massagem cardíaca e medicação, mas sem êxito”, explicou a médica.

A reportagem tentou contato com a família, mas até o fechamento da matéria não havia conseguido.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem