PROGRAMAÇÃO: Todos os dias tem Padre Reginaldo Manzotti na Interativa.

PROGRAMAÇÃO: Todos os dias tem Padre Reginaldo Manzotti na Interativa.


Todos os dias pela manhã e à tarde, os ouvintes da Interativa recebem uma boa dose de fé e esperança através do Padre Reginaldo Manzotti. São mensagens e passagens bíblicas com orações, testemunhos de fieis por todo o mundo que acompanham os programas e participam por e-mail, telefone e o meio mais antigo e tradicional, cartas pela Rádio Evangelizar e TVs em Curitiba, no Paraná e pelas rádios irmãs e afiliadas por todo o mundo, ao todo são mais de 1 mil emissoras.

Todos os dias, às 06h55 entra ao ar na Interativa o “Oração da Manhã”, que tem duração de 3 minutos. À tarde, às 15h00, “Sinais do Sagrado” e às 18h00 “Oração da Tarde”. No domingo às 07h00 entra no ar a “Santa Missa Dominical”, que é realizada no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe. Outros programas deverão entrar na programação da emissora.

Parceria
Pe. Reginaldo Manzotti na rádio Evangelizar.
(Foto: Divulgação)
A rádio Interativa FM e a equipe “Evangelizar é Preciso” concretizou a parceria no início do mês de outubro de 2015. Mas o contato entre a Evangelizar e a Interativa já durava 5 anos, e não foi oficializada a parceria, pois a emissora já tinha no ar há 14 anos dois programas produzidos pela paróquia local, Santa Rosa de Lima. Das 18h00 às 19h00 de segunda a sexta – feira era apresentado o programa “Nas Ondas da Oração”, e aos domingos das 08h00 às 09h15 era transmitida ao vivo direto da igreja matriz, Santa Rosa de Lima a Santa Missa. Além do “Momento de Fé” que foi um projeto novo idealizado pelo Padre Fláunei Alves de segunda a sexta às 06h50, com duração de 5 minutos, iniciado em 2014.

Todos os programas deixaram a grade da emissora em junho desse ano por determinação do Pe. Fláunei. Na época, pároco se reuniu com a direção e alegou "dificuldades em montar a equipe que apresenta o programa na emissora de segunda a sexta-feira". Nas Segundas e terças era apresentado por Nilma Fonseca, integrante do grupo de canto da igreja matriz. Nas quartas, o programa era apresentado pelo padre Fláunei, e nas quintas e sextas por Eder Leno.

Fláunei disse ainda ter "convidado os músicos e grupos de canto da paróquia para apresentar o programa, mas segundo o pároco, não houve interesse". Sobre a transmissão da Santa Missa, Fláunei decidiu também tirar do ar. Todos os programas locais, produzidos pela paróquia não tem mais veiculações na emissora. 

Após dois meses, a equipe da Associação Evangelizar é Preciso voltou a entrar em contato com a direção da Interativa. A princípio, a direção geral e a direção de programação recebeu os contratos para análise e pediu 40 dias de prazo para retorno, pois durante a reunião com o Padre Fláunei, ainda haveria a possibilidade de retornar com os programas locais. Vencido o prazo, a emissora assinou o contrato e três dias após o envio dos documentos, recebeu o cadastro finalizado e parceria concretizada.


Além dos programas “Oração da Manhã, Oração da Tarde, Sinais do Sagrado e a Santa Missa Dominical”, a direção de programação e produção da Interativa FM estuda a inclusão de outros programas apresentados pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem