CABECEIRAS: Nadir de Paiva será o entrevistado do Alô Cabeceiras nesta sexta.

CABECEIRAS: Nadir de Paiva será o entrevistado do Alô Cabeceiras nesta sexta.



O prefeito Nadir de Paiva (PP) concederá entrevista a rádio Interativa FM nesta sexta – feira (13) no programa Alô Cabeceiras. A entrevista está prevista para acontecer às 10h00.

Um dos prováveis assuntos a serem abordados será a festa em comemoração ao aniversário da cidade, que será realizada no dia seguinte. Evento que quatro dias antes de ser realizado, o show previsto para acontecer à noite, dos sertanejos Pedro Paulo & Matheus foi cancelado, causando frustração da população que estava animada. Por questões documentais, segundo a prefeitura, o show, que teria recursos do Ministério do Turismo teve que ser cancelado. Mas a festa não deixará de ser realizada, os shows ficarão por conta dos artistas locais e uma programação variada foi anunciada na quarta – feira (11).

O prefeito deverá fazer um balanço dos sete meses da sua nova gestão depois da conturbada disputa na justiça para provar a sua inocência diante das acusações da oposição de ter comprado votos para vencer a eleição de 2012. Nadir e seu vice Bin de Oemis foram absolvidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em março. Várias obras iniciadas no seu primeiro governo (2009 -2012) estão em fase de conclusão. Algumas, como o Portal de entrada da cidade, cotado para ser um dos mais bonitos da região, parou nas duas paredes erguidas às margens da rodovia GO-346. Parada a mais de dois anos, a custo da obra era de R$ 350 mil destinado pelo Ministério do Turismo. Junto à obra dos portais, estava incluso a construção do CAT (Centro de Atendimento ao Turista) que começou a ser construído ao lado do Terminal Rodoviário, obra que também foi iniciada na sua gestão. 

A conclusão da construção Academia da Saúde, localizada na Avenida Presidente Juscelino, próximo ao Batalhão da Polícia Militar (BPM) também deverá estar na pauta do prefeito Nadir de Paiva, assim também como as demais obras; Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Enis Machado e Mariano Machado, praticamente concluída e uma Praça no Bairro Nova República, antigo Centro Cultural.

Informações é que o prefeito anunciará novidades que deverão começar ainda neste ano, o que não foi confirmado pela prefeitura.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem