FORMOSA: Polícia apreende menor suspeito de participar de tiroteio que matou uma menina

FORMOSA: Polícia apreende menor suspeito de participar de tiroteio que matou uma menina


O adolescente de 17 anos suspeito de participar de um tiroteio que matou a menina Echiley Vitória Lopes de Jesus, de 8 anos e feriu o irmão dela Wender Cauã Lopes de Souza, de 11, em Formosa (GO), foi apreendido nesta quinta – feira (29). Segundo o delegado Vytautas Zumas, responsável pelo caso, o menor estava no VW Gol, que trocou tiros com uma caminhonete Mitsubishi L 200.

DRGS já possuía passagens na polícia diversas passagens por atos infracionais de homicídio tentados e consumados, e nesta quinta expedido um mandado de busca e apreensão por ato infracional cometido em maio de 2015.

"Ele foi intimado para prestar depoimento sobre um homicídio em que ele é suspeito, cometido há cerca de um mês. Por sorte, a Justiça expediu hoje [quinta] o mandado em razão de uma tentativa de homicídio, que ocorreu em maio deste ano", disse o delegado.

O inquérito deverá ficar pronto na próxima semana e de acordo com Zumas, uma reconstituição do crime para dissipar todas as dúvidas em relação ao caso será realizada.

O menor foi encaminhado para Centro de Atendimento Socioeducativo de Formosa (Case).

Echiley e Wender foram alvejados na terça-feira (27), quando estavam indo para a escola. Ela morreu no local. Já o irmão foi socorrido e levado ao Hospital de Base de Brasília, onde está internado. A unidade informou que não está autorizada a repassar o estado de saúde.

Leia mais sobre o caso.

A garota foi enterrada na quarta-feira (28).
(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem