FORMOSA: Autor de homicídio e liderança de facção criminosa é preso pela Policia Civil - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » FORMOSA: Autor de homicídio e liderança de facção criminosa é preso pela Policia Civil

FORMOSA: Autor de homicídio e liderança de facção criminosa é preso pela Policia Civil

Publicado por Redação na quinta-feira, 1 de novembro de 2018 | 10:33

Jamal, como é conhecido, seria um dos autores de ter matado um jovem com uma arma de fogo em setembro do ano passado, segundo a Polícia Civil. O homem liderava um grupo criminoso em Formosa chamado de Rio Vermelho.

(Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Weverton Ribeiro Dos Santos, 28 anos de idade, popular Jamal foi preso pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) na manhã desta quinta-feira (1º) em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo as investigações, ele seria um dos autores da morte de Getúlio Ramos Dos Santos. O crime aconteceu no dia 27 de setembro do ano passado em frente ao Posto de Saúde do Parque das Laranjeiras.

Publicidade


A Polícia Civil (PC) apurou que por volta das 05h55, Jamal levou a vítima, que na época tinha 19 anos de idade, para o matagal atrás do Posto de Saúde onde efetuou vários disparos de arma de fogo, calibre 9 mm contra Getúlio que morreu no local.

Ainda segundo a PC, Jamal  exercia posição de destaque no grupo criminoso chamado “Rio Vermelho” e dominava o tráfico de drogas na Vila Marilac de Formosa. Ele atuava de maneira truculenta e intimidatória.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial será remetido para o Poder Judiciário ainda nesta quinta e, após o devido processo legal, o homem poderá ser condenado a até 30 anos de prisão.

(Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso