CABECEIRAS: Everaldo Torres retorna a câmara e Chicão Lima na secretaria de saúde.

CABECEIRAS: Everaldo Torres retorna a câmara e Chicão Lima na secretaria de saúde.


Atualizada na terça-feira, 12 de maio de 2015 | 14:40

Everaldo Torres assinando ata da posse.
(Foto: Bruno Soares)

A cadeira do legislativo voltou a se movimentar essa semana. Saí vereador e entra o suplente. Everaldo Torres (PTB) reassume ao cargo no lugar de Chicão Lima (PMDB) que foi chamado pelo prefeito Nadir de Paiva (PP) para assumir a secretaria de saúde pela terceira vez. 

Everaldo foi empossado pelo presidente do legislativo Batista Lima (PR) na manhã desta terça - feira (12) na Câmara Municipal, com a presença dos vereadores Célcio Basílio (Pros), Mundim (PSB).
Chicão Lima retorna a saúde. (Foto: Reprodução)

Essa é a segunda vez que Everaldo retorna a câmara municipal nos últimos três anos. A primeira em março de 2014 quando ocupou a vaga que era ocupada por Chicão que pelo mesmo motivo deixou o cargo. 

Pouco mais de 2 meses o Everaldo foi convidado pelo prefeito eleito na eleição suplementar Antônio Cardoso (PSL) para assumir a pasta. Em julho Everaldo deixou o cargo onde na época ele disse que os motivos seriam as constantes viagens ao Haiti, onde estaria trabalhando.
Leitura da ata e posse do vereador Everaldo Torres. (Foto: Bruno Soares)
Esse é mais um capítulo da novela "Política em Cabeceiras". Nadir de Paiva retornou ao cargo no dia 24 de abril e ainda está formando a sua equipe para os últimos meses desse ano, e o restante de 2016.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem