CABECEIRAS: Suplente de vereador tomará posse no legislativo na próxima quinta.

CABECEIRAS: Suplente de vereador tomará posse no legislativo na próxima quinta.


Na próxima quinta – feira (13) o suplente de vereador Everaldo Torres (PTB) será empossado como vereador e assumirá a cadeira no legislativo deixada pelo vereador Chicão Lima(PMDB) que retornou a Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda – feira (10).

Everaldo teve 218 votos na eleição passada, ficou em nono e só não assumiu por causa da legenda que elegeu Mundim com 213 votos. No programa “Alô Cabeceiras” desta terça – feira (11), o vereador falou da sua expectativa para assumir uma das cadeiras na câmara e garantiu trabalhar em prol dos moradores da comunidade Cabeceira da Mata e Fazenda Taquarizal que enfrentam problemas com a falta de água. Nas duas regiões já foram abertos poços, mas nenhum conseguiu atingir a meta que é encontrar água para suprir as necessidades básicas dos moradores que convivem com esse problema há anos.

Torres disse também que buscará junto aos vereadores e a prefeitura a construção de um lar para idosos que segundo ele é uma cobrança feita pela sua mãe, dona Sebastiana. Ela que já foi vereadora em Cabeceiras em 1994 e sempre zelou pelo social. Outros problemas observados pelo vereador foram citados na entrevista que pode ser ouvida abaixo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem