FAMOSOS: “Doeu por muitos anos”, afirma Zilu sobre fim do casamento com Zezé Di Camargo

FAMOSOS: “Doeu por muitos anos”, afirma Zilu sobre fim do casamento com Zezé Di Camargo


Separada de Zezé Di Camargo desde agosto de 2012, Zilu afirmou, durante participação no 'Domingo Show', da Record, deste domingo (8), que sofreu bastante por conta do fim do casamento com o sertanejo.

(Foto: Reprodução / TV Record)
“Doeu por muitos anos. Praticamente três anos de dor. Mas a família nunca deixou de existir, isso que importa”, declarou.

A socialite também relembrou o momento em que percebeu que as coisas não estavam legais no relacionamento com o marido.

“Tudo começou a desmoronar quando a Wanessa casou [2007]. Mesmo assim, eu lutei por três anos pela família, pelo amor. Fechei os olhos para o que estava acontecendo e segui em frente.”

Zilu garantiu também que não guarda nenhum rancor do ex-marido após a separação. “Nenhuma mágoa. Admiro como humano, como pai. O Zezé é uma pessoa de bem, de muito caráter.”

(Foto: Reprodução)
Atualmente namorando o sertanejo Zé Henrique, a empresária não poderia estar melhor: “Estou feliz, ele é uma pessoa simples e batalhadora. A simplicidade, a verdade e o caráter do Zé Henrique eu achava que não existia mais nos homens”.

Sobre as possíveis traições do marido, a socialite disse que acredita apenas no vê, não no que lê.

"Eu não leio comentários porque não gosto. Eu deleto porque vou não vou ver coisas boas. Então, eu procuro não me aborrecer. Felicidade são momentos. Hoje, eu me sinto uma pessoa muito feliz. Não vivo de passado. Sempre olho para frente. Sou realizada como mãe, como avó. Enfim, sou uma pessoa feliz".

Contudo, embora assegure que está amando o novo companheiro, a mãe de Wanessa não fez planos para o futuro: “Não quero planejar nada. Eu vivo o hoje. O futuro a Deus pertence”.





Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem